Inscrições prorrogadas para o curso EaD Gestão da Assistência Farmacêutica

Por EaD Planet em 31 de outubro de 2013
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com o Ministério da Saúde, realiza a 2ª edição do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – EaD: Especialização, Aperfeiçoamento e Estudos de Aprofundamento.

As inscrições e o prazo para envio da documentação para o Processo Seletivo de estudantes para 2014 foram prorrogadas até o dia 04/11/2013 e os documentos deverão ser postados até 07/11/2013.
As inscrições devem ser feitas pelo endereço www.unasus.ufsc.br/gestaofarmaceutica.

O pré-requisito para cursar é ser profissional farmacêutico e atuar no serviço público de saúde ou como docente de Curso de Graduação em Farmácia. As aulas começam em março de 2014 e vão até fevereiro de 2015. Serão oferecidas 1.600 vagas, 75% serão destinadas a farmacêuticos atuantes no serviço público de saúde e 25% para farmacêuticos que exerçam atividade docente em disciplinas de cursos de graduação em Farmácia, reconhecidos pelo MEC ou pelo Conselho Estadual de Educação. O curso teve uma primeira turma em 2010/2013 com a participação de 2 mil alunos de todo o país.

Durante o curso treze polos regionais serão a sede dos encontros presenciais: Manaus (AM), São Luís (MA), Natal (RN), Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), Divinópolis (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Fonte: UFSC

0 comentários:

Postar um comentário