EAD Planet - novo endereço

Por EaD Planet em 26 de novembro de 2015

Caros leitores e participantes do Método EAD,

nesses 7 anos de existência, o nosso blog cresceu muito e percebemos a necessidade de termos um espaço e endereço próprios.
Informamos oficialmente que, a partir de 27 de novembro de 2015, dia nacional da EAD, mudamos de "mala e cuia" para o EAD Planet:
Somos as mesmas autoras (Rosangela Maria Cunha e Cristina Salvadeo) e convidamos a todos para visitarem o EAD Planet.
Lembramos que o espaço (o do Método EAD) será desativado em breve.
Fiquem tranquilos, pois todo o conteúdo do Método EAD, sempre prestigiado com a sua participação, está de cara nova e será migrado para o novo endereço ( http://www.eadplanet.com.br ), com muitas novidades, atualizações, promoções e divulgação de vagas de trabalho, eventos e cursos gratuitos.
Convidamos a todos para continuarmos essa jornada, cada vez mais bem informados e atuantes na educação a distância.
Aguardamos a sua visita e participação.

Curtam muito e tragam novos amigos.

31 comentários:

Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”

Warum entschieden sich die Autoren für den Umzug zu EAD Planet? Visit us Telkom University

Postar um comentário