Seleção de tutor a distância na UFJF

Por EaD Planet em 6 de janeiro de 2011
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou o Edital nº 01/2011 para seleção de tutores a distância para o curso de graduação em Pedagogia na modalidade a distância. São 06 vagas para os que assumirão suas funções no primeiro semestre letivo de 2011 e 10 para os que irão compor o cadastro de reserva. Os interessados tem até o dia 18/01/2011 para se inscrever.

Caberá ao tutor a distância orientar e acompanhar os estudos dos alunos do curso, sob a coordenação do professor da disciplina para a qual será selecionado. Fará parte, também, das atribuições do tutor a distância a participação em cursos de capacitação oferecidos pelo Cead. A remuneração do tutor será de R$765 mensais por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ser graduado em Pedagogia e/ou Licenciaturas em um curso recenhecido pelo MEC e ter concluído ou estar cursando pós-graduação ou ter pelo menos um ano de experiência comprovada em magistério de qualquer nível de ensino. Além disso, para aqueles que assumirão suas funções no primeiro semestre, há exigências específicas para cada disciplina.

A seleção será feita por duas etapas: análise do currículo do candidato e entrevista. O resultado da primeira etapa será divulgado no site do Cead no dia 28/01/2011 e as entrevistas ocorrerão a partir de 01/02/2011. O resultado final será divulgado no dia 15/02/2011.

Inscrições
O candidato deverá realizar sua inscrição no site do Cead a partir das 17h do dia 5/01/2011 até o dia 18/01/2011, na seção “Editais e Formulários”, clicando no link próprio do formulário de inscrição. O formulário impresso, datado e assinado deverá ser entregue junto com a documentação exigida no edital na sede do Cead (campus da UFJF).

0 comentários:

Postar um comentário