Câmara dos Deputados abre edital para mudança de plataforma de EaD

Por Rosangela Maria Cunha em 6 de agosto de 2010
A Câmara dos Deputados, que mantém cursos a distância não só para servidores mas também para o público em geral, irá alterar sua plataforma de gerenciamento de cursos para adotar um dos mais populares softwares livres à disposição, o Modular Object-Oriented Dynamic Learning Environment (Moodle). O edital de abertura de pregão eletrônico para contratação de uma empresa para implantar, hospedar e dar suporte técnico para a nova plataforma foi publicado hoje no Diário Oficial da União. A atual plataforma dos cursos da Câmara é da empresa WebAula, um dos maiores players do mercado da EAD corporativa e que, no setor público, tem clientes como o governo do Estado de Minas Gerais

Veja abaixo o texto do aviso de licitação publicado hoje:

SECRETARIA EXECUTIVA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO No- 150/2010
OBJETO: Prestação de serviços de implantação da plataforma de educação a distância MOODLE, incluindo hospedagem e suporte técnico.
DATA DA ABERTURA: 18/8/2010, às 9h30.
EDITAL: Cópia deste edital poderá ser obtida na Secretaria da Comissão, no 14º andar do Edifício Anexo I - fones 3216-4911 e 3216- 4921, local onde também serão prestados esclarecimentos sobre a licitação, bem como no endereço eletrônico: www.camara.gov.br.
Brasília-DF, 4 de agosto de 2010.
JOSÉ MARTINICHEN FILHO
Presidente da CPL

Fonte: Ache seu curso a distância

0 comentários:

Postar um comentário