UAB/UnB seleciona Tutores à Distância para o Curso de Música

Por EaD Planet em 7 de abril de 2010
Estão abertas até o dia 09/04/2010 as inscrições para o processo de Seleção de Tutores à Distância do Curso de Licenciatura em Música da UAB/UNB. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da UAB/UnB e preencher o formulário de inscrição on-line. No formulário, deverá informar a sua formação acadêmica, experiência na área de educação a distância, redigir uma carta de intenção e anexar seu currículo.

O tutor será responsável por disciplinas consecutivas do curso de Licenciatura em Música, que exigem períodos de atuação bimestral ou semestral, além de conhecimentos específicos, conforme descritos no Edital, os quais serão medidos por meio de prova. No caso de habilidade em instrumento, o candidato só fará prova para aquele que se julgar habilitado.

O processo de seleção dos tutores será feita em duas etapas:

1ª etapa: recebimento do formulário de inscrição online, do currículo e da carta de intenções para análise e seleção prévia.

2ª etapa: os selecionado na primeira etapa serão chamados para Entrevista individual ou coletiva e/ou prova de conhecimentos, a ser realizada entre os dias 13 e 14 de abril de 2010.

Todos os candidatos farão provas referentes às disciplinas de práticas pedagógico-musicais, percepção e estruturação musical, e práticas musicais da cultura. Os candidatos também poderão fazer provas referentes às práticas instrumentais, se for o caso de habilidades específicas no instrumento.

Os tutores selecionados serão convocados, pela secretaria do curso, para entregar os documentos comprobatórios da graduação e experiência relatadas na 1ª etapa da seleção, o formulário de cadastramento de bolsistas e assinar o termo de compromisso até o dia 16 de abril de 2010. A convocação ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e com a necessidade do curso.

Todos os candidatos selecionados deverão participar, obrigatoriamente, do curso de Formação para os Tutores, que incluirá atividades online (por meio do ambiente de aprendizagem Moodle) e presenciais.

Informações mais detalhadas constam no Edital de seleção, que deve ser lido atentamente.

0 comentários:

Postar um comentário