Abertas inscrições para Tutores a Distância

Por EaD Planet em 19 de janeiro de 2010
O IFRS - Campus Rio Grande fará seleção temporária de Tutores a Distância para o Curso de Técnico em Informática, na modalidade de Educação a Distância (EaD), realizados pelo Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil (e-TEC Brasil). As inscrições podem ser feitas até 5 de fevereiro, exclusivamente na secretaria do colégio (Rua Alfredo Huch 475, Centro - CEP 96201-900). São oferecidas cinco vagas para as disciplinas de Engenharia de Software (1), Web Design (1), Lógica de Programação (2) e Organização de Computadores (1), com atividades previstas entre março e julho.

Podem participar da seleção candidatos que tenham experiência no magistério (exercer ou ter exercido a profissão de professor no Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Superior); graduação em qualquer área com conhecimentos relacionados às disciplinas ofertadas; e/ou formação pós-graduada ou vínculo a um programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado.

É necessária, no momento da inscrição, a apresentação da ficha preenchida e assinada (disponível no site http://www.riogrande.ifrs.edu.br/etecbrasil); da cópia da cédula de identidade, do CPF, do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes documentado, do Certificado de Conclusão na Graduação ou na Pós-Graduação ou comprovante de matrícula do programa de pós-graduação; e Comprovante atualizado de residência (conta de água, luz ou telefone).

A seleção consiste em entrevista, a ser realizada no dia 19 de fevereiro, e análise do currículo. A partir do dia 12 de fevereiro as inscrições homologadas serão divulgadas na página http://www.riogrande.ifrs.edu.br/etecbrasil, onde consta o edital do concurso. Outras informações podem ser obtidas com a secretaria do Campus Rio Grande, pelo fone (53) 3233.8603 ou pelo e-mail secretaria@riogrande.ifrs.edu.br.

Fonte: Jornal Agora

0 comentários:

Postar um comentário