Vagas de Trainee e Estágio na Positivo Informática

Por EaD Planet em 22 de setembro de 2009
Estão abertas as inscrições para estudantes e recém-formados concorrerem a vagas através do processo seletivo de estágio e trainees da empresa de informática Positivo. A empresa está oferecendo 20 vagas para estágio e 15 para trainees em sete áreas: Novos Negócios, Administrativa/Financeira, Novos Produtos, Marketing, Tecnologia Educacional, Procurement e Operações de Hardware.

As inscrições podem ser feitas através do portal da empresa até o dia 30/09/2009. O processo seletivo será divido em testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, salário e benefícios em sintonia com o mercado. A previsão para iniciar o Programa de trainee e estágio é novembro deste ano.

Trainee
As vagas para trainee são destinadas a candidatos graduados nos cursos das áreas de Humanas, Exatas e de Tecnologia. Para concorrer é preciso ter inglês fluente, bom desempenho acadêmico, domínio do pacote Office e disponibilidade para mudar-se para Curitiba. O Programa de Trainee tem duração de 18 meses.

Estágio
O estágio tem duração de dois anos. Podem concorrer as vagas estudantes do penúltimo ano da graduação dos cursos das áreas de Humanas e Exatas. Todos os estagiários selecionados passarão por programas de integração, treinamento, acompanhamento e avaliação.

0 comentários:

Postar um comentário