UAB/UNEB inscreve para vestibular EaD

Por EaD Planet em 21 de setembro de 2009
A UAB/Uneb (Universidade Aberta do Brasil da Universidade Estadual da Bahia) recebe, até 13 de outubro, inscrições para seu processo seletivo. São oferecidas mais de duas mil vagas, distribuídas entre os 20 pólos de apoio presencial da instituição. A taxa é de R$ 80,00 para a graduação e as candidaturas devem ser feitas na página da Uneb.

Os cursos com vagas abertas são Administração Pública, Biologia, Ciências da Computação, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química. As provas serão aplicadas entre os dias 6 e 7 de dezembro e serão compostas de questões objetivas de conhecimentos gerais e de uma redação.

A instituição também inscreve para mais de mil vagas de pós-graduação lato sensu nos cursos de Gestão Pública Municipal, Gestão Pública, Gestão de Saúde e EAD (educação a distância). A taxa para a especialização é de R$ 100,00.

Para se candidatar, é preciso ter diploma de graduação nas áreas de Educação, Administração e Saúde. O processo seletivo acontece no dia 6 de dezembro e inclui a redação de uma carta de intenção e preenchimento de um esboço do projeto de pesquisa.

Outras informações podem ser conferidas no site www.vestibular.uneb.br.

0 comentários:

Postar um comentário