Rede Unna disponibiliza curso de e-learning para dentistas

Por EaD Planet em 19 de novembro de 2013
A evolução dos materiais restauradores e as novas técnicas de conservação dos dentes que tornam o tratamento menos agressivo são alguns dos temas do primeiro curso de uma série que a Rede UNNA, que representa os dentistas credenciados da OdontoPrev, está colocando a disposição de seus profissionais. O curso “Atualização em Dentística” com o Prof. Dr. Michel Nicolau Youssef (USP) faz parte da plataforma de educação a distância (e-learning) para atualização clínica, gerida pela Rede UNNA por meio de acordo operacional com a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Odontologia da Faculdade de Odontologia da USP (ffo-fundecto). A primeira videoaula já está disponível para os dentistas no site www.redeunnadenoticias.com.br.
A plataforma de e-learning possibilita o acesso durante as 24 horas do dia, em todos os dias da semana, via internet. Os 23 mil dentistas da Rede UNNA podem entrar a qualquer momento no site e assistir aos vídeos quantas vezes quiser; podendo adequar os estudos à atarefada agenda de trabalho. O objetivo é dar condições para a ampliação do conhecimento científico em assistência clínica odontológica, além de ensino e acesso a novidades na área mesmo longe das grandes instituições de ensino. Segundo José Maria Benozatti, diretor clínico operacional da OdontoPrev,”a participação nos cursos irá disponibilizar aos nossos credenciados a possibilidade de buscar novas informações, conteúdo e melhoria no tratamento de cada paciente”.

O acordo, assinado com a ffo-fundecto em agosto, também dá acesso a cursos presenciais patrocinados, descontos nos cursos de aperfeiçoamento e em workshops, além de acesso a boletins clínicos periódicos. A fundação, que existe desde 1983, tem como objetivo oferecer excelência em educação continuada na área, difundir conhecimentos específicos e dar suporte para o desenvolvimento e valorização da saúde bucal no Brasil.

Por meio da plataforma de educação a distância, também estão programados outros cursos:
  • Intensivo de Endodontia - Explore Esse Caminho
  • Sensibilidade Pós-Operatória - Causas e Soluções
  • Como tratar pacientes com doenças crônicas (diabetes, insuficiência renal, cardiopatas, endocardite bacteriana, transplantados e irradiados)

Sobre a Rede UNNA 
Desenvolvida com o objetivo de reunir dentro de um mesmo modelo operacional todos os cirurgiões-dentistas credenciados das diversas marcas pertencentes ao Grupo OdontoPrev (BM&FBovespa: ODPV3; Bloomberg: ODPV3.BZ; Reuters: ODPV3.SA; ADR1OTC: ODPVY), empresa líder em assistência odontológica na América Latina, possui atualmente 23.000 credenciados consolidando a maior rede credenciada do país.
Para mais informações, o dentista pode acessar o site www.redeunnadenoticias.com.br

0 comentários:

Postar um comentário