Universidade do Estado de Mato Grosso seleciona docentes para atuarem na EaD

Por EaD Planet em 18 de março de 2013
Aberto o edital de seleção de docentes para atuarem no Curso de Licenciatura em Física e Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública na modalidade de educação a distância, pela Universidade do Estado de Mato Grosso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março (2013) no site da instituição. Estão sendo oferecidas 135 vagas para contratação de professores além de cadastro de reserva. Os interessados devem experiência em docência comprovada no ensino superior, ter disponibilidade para carga horária de 20 horas semanais, acesso a computador e internet, ter diploma de graduação ou pós-graduação na área da disciplina a ser lecionada.

Os selecionados serão remunerados por meio de bolsas que não assegura vínculo empregatício. O bolsa é no valor de R$1.300,00 para aquele que comprovar a experiência de três anos no magistério superior, independentemente de seu nível de titulação. Os que não comprovarem essa experiência, mas possuírem a formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior, ou a formação ou a vinculação em programa de pós graduação de mestrado ou doutorado, receberá bolsa no valor de R$1.100,00, independentemente de seu nível de titulação.

Fonte: Agora MT

0 comentários:

Postar um comentário