UFJF seleciona tutores presenciais

Por EaD Planet em 28 de janeiro de 2011
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para seleção de tuores presenciais até o dia 01/02/2011.

Os tutores irão atuar junto ao curso de especialização em Esportes e Atividades Físicas para Pessoas com Deficiência. A seleção visa a preencher 2 vagas, uma no polo de Pompéu e outra em Rio das Ostras.

A remuneração do tutor será de R$765 mensais por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído um curso de graduação ou pós-graduação em Educação Física ou Pedagogia; ter concluído ou estar cursando pós-graduação ou ter pelo menos um ano de experiência comprovada em magistério de qualquer nível de ensino; e ter familiaridade na utilização de ferramentas computacionais como Internet, e-mail, fórum e chats. É desejável o domínio de Internet, plataforma Moodle e experiência em tutoria na educação a distância.

A seleção será feita através de análise curricular e o resultado preliminar será divulgado no site do Cead às 17h do dia 10/02/2011.

Acesse o edital.

0 comentários:

Postar um comentário