TV Escola seleciona professores

Por EaD Planet em 24 de novembro de 2010
A TV Escola seleciona professores para compor seu quadro pedagógico. O edital tem por objetivo reformular a rede pedagógica da TV Escola, composta por professores bolsistas, para o desenvolvimento de conteúdo didático-pedagógico destinado ao trabalho educacional, a partir de séries e programas da TV Escola.

Os participantes da Rede Pedagógica da TV Escola serão responsáveis pela preparação e pela qualidade dos conteúdos pedagógicos gerados a partir de séries e documentários veiculados pelo canal. O objeto da Rede Pedagógica é a criação de orientações didático-pedagógicas (como este conteúdo pode ser utilizado em sala de aula) para o Ensino Fundamental (fichas pedagógicas e provável gravação para o programa “Fundamental”) e Educação Infantil.

ETAPAS DE SELEÇÃO

1. Envio de currículo e ficha de inscrição: o professor interessado deve enviar currículo e ficha de inscrição para tvescola@mec.gov.br (este endereço de e-mail está protegido contra spambots, você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo).

2. Data limite para envio de currículo e ficha de inscrição: 30/12/2010.

3. Pré-seleção de currículos: 01 a 03 de dezembro de 2010.

4. Elaboração de ficha pedagógica: cada professor pré-selecionado receberá uma mídia ou link contendo um documentário da TV Escola para a criação de uma ficha pedagógica (plano de aula) a partir desse vídeo. O formato da ficha pedagógica e as orientações de como produzi-la serão enviados para o correio eletrônico do candidato pré-selecionado, assim que as mídias ou links forem enviados. Envio dos materiais e orientações: a partir do dia 06/12/2010.

5. Envio da ficha pedagógica: a ficha pedagógica deverá ser enviada para tvescola@mec.gov.br (este endereço de e-mail está protegido contra spambots, você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo). Prazo máximo para envio: 18/12/2010.

6. Resultado final: as fichas pedagógicas serão selecionadas e o resultado final divulgado.

Acesse aqui o edital completo.

Acesse aqui a ficha de inscrição

0 comentários:

Postar um comentário