Simpósio de Aprendizagem em Ambientes Virtuais

Por Rosangela Maria Cunha em 29 de outubro de 2010
O Núcleo de Interfaces Computacionais (NIC) da Universidade Federal do Espírito Santo realizará o Simpósio de Aprendizagem em Ambientes Virtuais (Simpav) nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro. O Simpav é um evento multidisciplinar que contemplará investigações nas áreas de Psicologia, Design, Educação e Tecnologia e seus diálogos com os processos de aprendizagem em ambientes virtuais — Moodle, TelEduc, ILMS e afins — e com a elaboração e avaliação de material didático em qualquer mídia.

A submissão de trabalhos acontecerá de 04 de outubro a 05 de novembro nos seguintes eixos temáticos: design instrucional, plataformas virtuais de aprendizagem, avaliação e teorias de aprendizagem em ambientes virtuais. Os resumos devem conter de 300 a 500 palavras e a lista dos trabalhos selecionados será divulgada no dia 15 de novembro.

As inscrições serão abertas no dia 08 de novembro. Informações no site www.nicvix.com/simpav, e-mail simpav@nicvix.com, twitter @simpav ou pelo telefone (27) 4009 2584.

4 comentários:

Oi professora Rosângela, parabéns pela nova roupagem do blog. Ele está ótimo. Os conteúdos são bem importantes para todos nós que somos interessados no "universo EaD". Um abraço! Angelo Tiago

Olá, Angelo.

obrigada pelos comentários generosos. Continue sempre participando, pois a sua opinião é valiosa.

Olá Rosângela. Encontrei por aqui e fiquei muito feliz!! Grande abraço, márcia

Olá, Marcia.

Entre em contato para papearmos.

Postar um comentário