Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública na UFJF

Por EaD Planet em 9 de agosto de 2010
O Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP) prevê o ingresso anual de 120 candidatos ao Mestrado Profissional. O curso destina-se a diretores de escolas públicas e técnicos dos órgãos de gestão da educação básica pública, em exercício (total de 100 vagas), reservada uma parcela das vagas (20 vagas) para o ingresso franqueado a candidatos interessados em exercer futuramente a profissão.

O Curso será desenvolvido predominantemente à distância, com encontros presenciais nos meses de janeiro e julho. Os gestores ingressam mediante seleção pública, atendidos os critérios fixados em convênio entre a Universidade Federal de Juiz de Fora e as Secretarias de Educação das unidades da Federação com as quais o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação - CAEd mantém programas de cooperação técnica.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 14/08/2010 no site www.mestrado.caed.ufjf.net. O pagamento da taxa de inscrição deve ocorrer também até o dia 14 de agosto.

Os candidatos vinculados às secretaria estaduais e municipais de educação devem continuar aguardando a divulgação das normas adicionais no site e não proceder, por enquanto, com sua inscrição.

A data de realização da prova objetiva e dissertativa nos pólos foi, entretanto, mantida no dia 29/08/2010.

0 comentários:

Postar um comentário