UAB-UFTM seleciona tutores

Por EaD Planet em 21 de agosto de 2009
A UAB/UFMT (Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal do Mato Grosso) está com 24 vagas abertas para tutores presenciais e outras 12 para tutores a distância. A carga horária é de 20 horas semanais. A instituição recebe inscrições até 21 de agosto.

As vagas presenciais são para os seguintes pólos: Cuiabá, que tem oito vagas; Barra do Bugres e Diamantino, com três vagas cada; Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Sorriso e São Félix do Araguaia, com duas cada uma. Os tutores a distância ficarão sediados na UFMT.

Para se candidatar, é necessário ter diploma de nível superior, preferencialmente em Administração, comprovar experiência docente, ter disponibilidade para viajar e residir no município em que são oferecidas as vagas. O processo seletivo tem prova escrita de redação, entrevista e análise de currículo.
A inscrição deve ser feita nos pólos, no caso dos concorrentes a tutores presenciais, e, para os candidatos a tutoria a distância, no setor de ensino a distância do curso de administração da UFMT. O resultado final será divulgado no dia 8 de setembro no site http://www.uab.ufmt.br/.

CLIQUE AQUI para acessar o edital.

0 comentários:

Postar um comentário