Inscrições abertas na UFAL/UAB

Por EaD Planet em 6 de agosto de 2009

A Ufal (Universidade Federal de Alagoas) recebe inscrições até 14 agosto para o vestibular da UAB (Universidade Aberta do Brasil). São ofertadas 300 vagas para os cursos de graduação em Administração Pública e Licenciatura em Matemática. São 250 vagas para o primeiro curso e 50 para o segundo. A taxa é de R$ 50.

O curso de Administração será ministrado nos pólos de Maceió, que contará com 100 vagas, Arapiraca, Penedo e Piranhas, cada um com 50 vagas. Já o curso de licenciatura em matemática ocorre apenas em Maceió. Metade das vagas de ambas as graduações é reservada a servidores públicos e professores.

Para concorrer é necessário possuir diploma do Ensino Médio ou Superior. A seleção será feita em fase única no dia 30 de agosto. A prova será composta por questões objetivas de Matemática e Língua Portuguesa, além de Redação. As provas serão aplicadas nos pólos de apoio presencial.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, na página da Ufal. Os cartões de inscrição dos candidatos estarão disponíveis a partir de 26 de agosto na mesma página.

Outras informações nos telefones 82-3326-3811 / 3336-2507. Para acessar o edital, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário