Unesco seleciona consultores para atuar na Diretoria de Educação a Distância da Capes

Por EaD Planet em 3 de setembro de 2011
A Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura (UNESCO) publicou em 01/09/2011 os editais TOR perfil 1 e TOR perfil 2, ambos com uma vaga, para contratação de profissionais nas áreas de administração ou gestão pública e ciências exatas ou ciências sociais aplicadas, respectivamente.

Os selecionados atuarão como consultores da Diretoria de Educação a distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições seguem até o dia 8/0/2011.

Os requisitos mínimos de qualificação do edital TOR perfil 1 são nível superior na área de administração ou gestão pública e pós-graduação nas áreas de gestão pública ou planejamento estratégico. Uma das exigências específicas é experiência mínima de três anos em projetos ou programas de educação a distância. Já para o edital TOR perfil 2, são exigidos nível superior, preferencialmente nas áreas de ciências exatas ou ciências sociais aplicadas e desejável pós-graduação nas áreas de administração ou ciência da informação. É exigido também experiência mínima de dois anos em levantamento e análise de processos voltados para diagnósticos institucionais e desenvolvimento de sistemas de informação.

O processo de seleção será baseado em duas etapas, a saber, análise Curricular e entrevista. Serão considerados selecionados para a fase da entrevista os candidatos que alcançarem a maior pontuação na etapa de análise curricular.

Os interessados devem enviar o currículo, até o dia 8/9/2011
Perfil 1 =  cgfo@capes.gov.br (este endereço de e-mail está protegido contra spambots e você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo).
Perfil 2 = cgti@capes.gov.br (este endereço de e-mail está protegido contra spambots e você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo).

Fonte: Portal Capes

0 comentários:

Postar um comentário