UnisulVirtual está selecionando professores conteudistas

Por EaD Planet em 7 de fevereiro de 2011
Cargos:
Professor(es) para atualização/revisão de conteúdos e atividades de aprendizagem (Edital: nº 02/2011). Período de inscrições: 01/02/2011 a 15/02/2011.
Professor(es) para o desenvolvimento de conteúdos, atividades de aprendizagem e roteiros multimídia para disciplinas novas (Edital: nº 03/2011). Período de inscrições: 04/02/2011 a 27/02/2011.

Requisitos:
1) Título mínimo de Mestre.
2) Docência comprovada na área da disciplina a que estiver se candidatando.

4 comentários:

Prezados(as),

Quem tem Pós latu sensu pode prestar o processo?

Solicitamos entrar em contato diretamente com a contratante (UNISUL Virtual).

Realmente...
Muitas vezes não é o título que define a competência ou a experiência.
Tenho Licenciatura em Ciências Sociais, logo sou professor; Especialização em EAD, especialista na área de EAD; curso de Desenho Instrucional, conheço estrutura pedagógica de cursos; artigo publicado em revista de Universidade européia de Educação, comprovação atestada de conhecimento científico e estou montando meu projeto de Mestrado... Creio ser suficientemente capaz de trabalhar com as Disciplinas Pedagógicas e com as TICs.
miltonsobreiro@yahoo.com.br.
Milton JB Sobreiro

Olá!

Sou licenciada em Letras - Português/Inglês/Literatura. Pós-graduação em Educação. Pós-graduada em Ensino a Distância. Atualmente exerço tutoria Curso de Letras - UFSM. Tenho experiência em Projetos presenciais e a distância, curso de Desenho Instrucional e conhecimento na elaboração de Cursos. Acredito ter conhecimento suficiente para elaborar conteúdos didáticos digitais.
neidecazarotto@gmail.com
Neide T. Cazarotto

Postar um comentário