Cursos gratuitos de extensão

Por EaD Planet em 11 de fevereiro de 2011
Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional, atualização e de aperfeiçoamento, a distância, oferecidos pela Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro - Fundação Cecierj. São mais de 10 mil vagas para cursos em diversas áreas, com início em março de 2011. Os interessados têm até o dia 14/2/2011 para se inscrever, exclusivamente via internet, no site www.cederj.edu.br.

Os cursos são voltados para profissionais das seguintes áreas específicas e afins: Antropologia; Arte e Comunicação; Biologia; Ciências e Educação; Educação Especial e Inclusiva; Filosofia; Física; Geociências; Informática e Governança; Formação via Web, História; Informática Educativa; Letras; Matemática; Prática Docente; e Química, voltados para profissionais das áreas específicas e afins, assim como para graduados e graduandos de último ano.

Oferecidos semestralmente, os cursos estão organizados em disciplinas com duração de 15 semanas e carga horária de 30 horas, cada. Para inscrever-se, o candidato deve preencher uma ficha no site, escolher o polo de sua preferência – tanto para retirada do certificado como para o comparecimento em encontros presenciais, caso existam – e aguardar a divulgação do resultado, prevista para 17 de fevereiro.

O edital do concurso está disponível no site da Fundação Cecierj (www.cederj.edu.br) e traz mais detalhes sobre o processo seletivo e o funcionamento dos cursos propriamente ditos. Em caso de dúvidas, o candidato poderá ligar para os seguintes telefones: (21) 2334-1592 e (21) 2333-1085.

0 comentários:

Postar um comentário