Federal de Sergipe abre cerca de 300 vagas para tutores

Por EaD Planet em 8 de fevereiro de 2010
A UFS (Universidade Federal de Sergipe) abre 267 vagas para tutores a distância e outras 45 para tutores presenciais. Os profissionais irão atuar no Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil). O prazo para as inscrições se inicia no dia 8 de fevereiro e segue até 12 do mesmo mês.

Há oportunidades nos cursos de licenciatura em Português, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Matemática e Química, além do bacharelado em Administração. Os aprovados no concurso de tutoria presencial serão alocados nos diversos cursos.

Enquanto o processo seletivo ao cargo de tutorial presencial é destinado a profissionais com formação superior em qualquer curso de Licenciatura Plena, a seleção dos tutores a distância se restringem a licenciados em Filosofia e Pedagogia e graduados em Ciências Sociais, Psicologia, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Contábeis e Ciência da Computação.

Todos os candidatos deverão ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior ou ter formação pós-graduada. Serão cobrados ainda conhecimentos básicos de informática (Windows, Word, Excel, Internet).

O processo seletivo será composto exclusivamente por análise de currículo. Os aprovados terão direito a bolsa mensal de R$ 600, para uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas nos editais dos concursos, disponíveis no site da UFS, ou pelo telefone 79- 2105-6922.

0 comentários:

Postar um comentário