UAPI abre 720 vagas para especializações gratuitas

Por EaD Planet em 5 de novembro de 2009
O CEAD/UFPI (Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Piauí) abre 720 vagas para o Programa Nacional de Formação em Administração Pública. Há oportunidades nos cursos de especialização a distância em Administração Pública, Administração Pública Municipal e Gestão em Saúde. Interessados podem se inscrever entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro nos pólos que vão oferecer os cursos e na sede da UAPI (Universidade Aberta do Piauí), em Teresina.

A iniciativa é destinada a profissionais com formação superior completa nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnológica. É preciso ainda ter acesso e afinidade com o uso de computadores e recursos de comunicação on-line. Cada candidato poderá se inscrever em um único curso.

As especializações serão ministradas gratuitamente em cinco pólos da universidade: Água Branca, Floriano, Picos, Simplício Mendes e Bom Jesus. Nem todos os centros, no entanto, oferecerão os três cursos. O início das aulas está agendado para o final de fevereiro de 2010.

Clique aqui para acessar o edital.

0 comentários:

Postar um comentário