Processo seletivo de Tutores - 54 vagas

Por Cristina Salvadeo em 18 de outubro de 2009
A Fundação de Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) abre inscrições para os candidatos a 54 vagas para orientadores de disciplina - nome técnico com o qual estão sendo designados os tutores -, que trabalharão nas 21 cidades do Estado onde serão desenvolvidas atividades do curso semipresencial de Pedagogia, oferecido no Programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo pela UNESP pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho". As inscrições estarão abertas das 10 horas do dia 19/10/2009 até às 16 horas do dia 9/11/2009. Os interessados devem ter curso superior completo e experiência docente em ensino superior por, pelo menos, seis meses.

Para participar do processo, o candidato deve acessar o site da Vunesp, preencher a ficha de inscrição, encaminhar os dados pela Internet, imprimir o boleto e fazer o pagamento de uma taxa de R$ 70,00, diretamente nos bancos. Aqueles que não têm acesso à internet podem inscrever-se na rede de postos do programa Acessa São Paulo, do Governo do Estado, que oferece computadores conectados à web em 488 pontos na capital e interior.

Os candidatos farão uma prova objetiva e uma redação, no dia 6 de dezembro, às 14 horas, além de uma avaliação posterior de títulos. A prova será aplicada nas cidades de Araçatuba (2 vagas), Araraquara (2), Assis (2), Bauru (4), Botucatu (2), Dracena (2), Franca (2), Guaratinguetá (4), Ilha Solteira (2), Itapeva (2), Jaboticabal (2), Ourinhos (2), Presidente Prudente (2), Registro (2), Rio Claro (2), Rosana (2), São José do Rio Preto (2), São Paulo (8), São Vicente (4), Sorocaba (2), Tupã (2).

Os aprovados serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e receberão salário de R$ 1.913,60 para uma jornada semanal de 24 horas. A Fundunesp oferece, também, benefícios como assistência médica, vele-transporte e vale-alimentação.

Fonte: Secretaria de Ensino Superior - SP

0 comentários:

Postar um comentário