UAB/UFJF abre vestibular para vários cursos

Por EaD Planet em 21 de setembro de 2009
A UAB/UFJF (Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal de Juiz de Fora) está com inscrições abertas para mais de mil vagas até o dia 07 de outubro. Os cursos são ofertados na modalidade EAD.

São 140 vagas para Química, 440 em Enfermagem, 140 para Física, e 240 em Matemática, todas na modalidade de licenciatura. Estão abertas ainda 250 oportunidades em Administração Pública. Os cursos serão ministrados nos pólos presenciais das cidades de Araxá, Barroso, Bicas, Boa Esperança, Buritis, Buritizeiro, Durandé, Ilicínea, Ipanema, Juiz de Fora, Lavras, Ouro Preto, Pescador, Santa Rita de Caldas, São João da Ponte, Sete Lagoas e Timóteo.

O requisito para se candidatar é ter concluído o Ensino Médio. A única exceção é a licenciatura em Enfermagem, que exige diploma de bacharelado na área. A seleção será feita por duas provas presenciais. A primeira terá questões de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática e Química. Já a segunda compreenderá Língua Portuguesa e Literaturas, além de uma redação.

Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibular.ufjf.br.

0 comentários:

Postar um comentário