INEP lança revista digital com reportagens sobre educação

Por Rosangela Maria Cunha em 7 de agosto de 2009

na prática

O Inep colocou no dia 05/08/2009, na sua página eletrônica, a primeira edição da web revista Na Prática – Experiências Educacionais de Sucesso. A publicação é composta por reportagens e estudos técnicos que veiculam experiências de êxito realizadas por administrações municipais e por escolas brasileiras.
Na primeira edição são retratadas as práticas educacionais dos municípios de Igrejinha-RS e Itaiçaba-CE. A intenção do Inep é que as experiências de sucesso sirvam de estímulo para gestores educacionais, assim como para toda a sociedade. Os casos são selecionados a partir do banco de dados do Inep. A partir disso, uma equipe vai até o local para avaliar as ações educacionais.
A web revista Na Prática será atualizada com novas reportagens bimestralmente, e pode ser acessada no sítio do Inep na internet. A publicação também será distribuída, por e-mail, a gestores educacionais, comunidade escolar e demais interessados. A revista é produzida pela equipe da Assessoria de Comunicação do Inep/MEC e equipe técnica do Laboratório de Experiências Inovadoras em Gestão Educacional, da Diretoria de Estudos Educacionais (Dired).

Fonte: Assessoria de Imprensa Inep/MEC

0 comentários:

Postar um comentário